Cultura

Prefeitura de Cândido Mendes realiza festa em comemoração aos 70 anos de emancipação política
Em comemoração aos 70 anos de emancipação política do município Cândido Mendes, o excelentíssimo prefeito Mazinho Leite realizou grande festa cultural e festiva alusiva ao dia do trabalhador, como também, ao aniversário da cidade. Foram 05 dias com a seguinte programação: 01 de Maio (quarta-feira): 07:00 horas – Café da manhã ao trabalhador. 08:00 horas – Sorteio de prêmios aos trabalhadores. Dia 02/05 (Quinta-feira): 06:00 horas – Alvorada com fogos pirotécnicos. 07:00 horas – Banda marcial Elizeu Costa recepcionando prefeito e autoridades. 08:00 horas – Corte do bolo, parabéns a cidade. 09:00 horas – Hasteamento dos pavilhões e pronunciamento de autoridades. Durante toda manhã a Secretaria de Educação fará apresentações cultural. A Assistência Social atividades infantis com brinquedos. A Secretaria de Saúde ações preventivas e assistenciais. 17:00 horas – Inauguração do pólo superior UEMAnet na escola Rolmerson Robson. 19:00 horas – Culto em ação de graça com cantores locais. 21:00 horas – Show com a banda Som e Louvor. Dia 03 (Sexta-feira) a noite: Festa de marcantes e recordações com aparelhagem Ouro Negro. Dia 04 (sábado) a noite: Pop Som 05: Aparelhagem Falcão Negro. “Sou eternamente grato a Deus pelas suas bênçãos e comemorar com com nosso povo esse aniversário de 70 anos, um momento histórico e de grande relevância. Estamos trazendo uma programação aos mais diversos gostos, comemore a vida”. Afirmou o gestor.

Mais em Cultura