Agricultura

Ações do preparo de terras do Agricultor Familiar recebe visita do vereador Adiel
Ação da Secretaria de Agricultura recece vereador Adiel Sousa na gleba Cajual. O mesmo esteve fiscalizando as intensas atividades da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca do município, comandada pela secretária Celiane Rodrigues, a qual, relatou sobre aplicação das primeiras ofertas de serviços de preparação de terras diretamente ligadas a agricultura familiar, ofertadas pela administração do município. O parlamentar diálogou com equipe técnica da secretaria, entre eles, os técnicos agrícola Inocêncio e Júlio César. Notifica Adiel: "é de grande relevância acompanhar de perto a atuação realizada, compreender a ação da secretaria, tomar conhecimento da satisfação dos agricultores beneficiados e fiscalizar a patrulha agrícola mecanizada". Segundo Celiane, o serviço tem sido ofertado mediante parceria com os próprios agricultores que hoje podem contar com atendimento garantido e diferenciado. O trabalho está sendo realizado na gleba do bairro Cajual, e tem total suporte da prefeitura de Cândido Mendes, que aprova e ecentiva o trabalho de assistência técnica ao agricultor candidomendense.