Campeonato de Futebol Municipal a todo vapor
O Tradicional e competitivo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino 2019, está a topo vapor. Na primeira fase, a competição iniciou com 24 clubes que englobam a sede e os povoados de Barão de Tromay, Estandarte, Prainha, Abelardinha e São Benedito. Após a primeira fase, apenas 12 clubes se classificaram à segunda etapa, que por sua vez está dividida foi três grupos, cada um contendo 04 equipes que prosseguem na disputa. Em 2019, a final ocorrerá com duelo de ida e volta nos dias 4 e 7 de Dezembro. A premiação será de 10 Mil Reais + melhas e troféu para o campeão e 5 Mil Reais + melhas e troféu para o vice-campeão. Premiação para os melhores das seguintes categorias: Artilheiro, goleiro, jogador revelação, dirigente, treinador e equipe mais disciplinada. Realização: Prefeitura Municipal de Cândido Mendes na administração Mazinho Leite. Organização: Secretaria de Esporte, secretário Carlos Costa e LEC (Liga Esportiva Candidomendense), Presidente José Maria Freitas.

Mais em Esportes