Campanha Outubro Rosa
A Secretaria de Saúde intensificou durante o mês de Outubro a Campanha Outubro Rosa em todo município. Na quarta-feira (30), a UBS do bairro Vila Gracinha promoveu uma manhã com atividades e palestra, a qual iniciou com uma caminhada. A Secretaria de Assistência Social participou com apresentação dos grupos do CRAS, "Idosas da idade nova" e grupo de dança femenino de "Step Fitness". A Secretaria de Saúde promoveu atendimento de manicure, pedecure, hidratação, designe de sobrancelha, selagem e cauterização. Segundo a enfermeira Anésia, esse evento é para mobilizar a mulherada em geral a promover saúde, o autocuidado e despertar nelas o interesse em estar fazendo o autoexame, identificando as possíveis causas de mama e do colo do útero”.