Cadeirante recebe cadeira de rodas segundo especificações solicitadas
A Prefeitura de Cândido Mendes, entregou na quarta-feira (6) de Novembro, mais uma cadeira de rodas dentro das especificações solicitadas pelo cadeirante Gustavo Costa Cruz, residente no povoado Centro do Jota. Estiveram presente na entrega, o Secretário Denilson Inglêz, Coordenador de Planejamneto Ewerton Costa, Assessora Técnica Izabel Cutrim e a servidora pública Neuma Carvalho. O gestor Mazinho Leite emitiu votos de melhoria à saúde do garoto Gustavo, desejando também considerações à família e envolvidos no cuidado do mesmo. Segundo o Secretário Denilson, essa conquista da Secretaria de Saúde proporciona uma satisfação imensurável, pois, trata-se de um gesto humano e solidário.