Prefeitura apoia projeto da escola Municipal Lêda Tajra: "Melhores Alunos"
Pelo segundo ano consecutivo, a escola Municipal Lêda Tajra de Cândido Mendes desenvolve o projeto "Aluno Nota Dez", que visa eleger os alunos com melhor desempenho durante o ano letivo. O mesmo objetiva despertar o espírito competitivo entre eles, e monitorar o acompanhamento da família, entre outros. O Projeto culmina com a eleição dos alunos, (um por turma) destaques através de critérios estabelecidos pela escola e efetivamente aplicados pelos professores durante o processo letivo. Estes alunos são homenageados com certificação pelo seu bom desempenho no período  e condecorados com medalhas de honra ao mérito, além de receberem de lembrança uma camiseta, simbolicamente destacado "sou aluno nota dez". O evento teve a participação direta da família dos alunos, corpo docente, equipe gestora e administrativa, coordenação pedagógica, autoridades em educação no município e o apoio e parceria da gestão municipal. Confira a lista dos melhores de 2019: Letícia Gabriela Braz Silva (3° Ano A). Emanuelly da Costa Seixas (3° Ano C). Luan Safira Castro Cardoso (3° Ano B). Ana Sílvia Nascimento Marques (4° Ano A). Maria Luísa Nascimento Marques (4° Ano B). Kevely Conceição Ribeiro (4° Ano C). Julianny Yasmim Dias Silva (4° Ano D). Thiago Texeira de Sousa (5° Ano A). Natália Caxias Costa (5° Ano B). Manuela Pinto Silva (5° Ano C). Kauana Silva Vieira (5° Ano D). Renata de Jesus Pereira Texeira (6° Ano A). Andréa Estefanie Sousa de Jesus (6° Ano B). Thayla Thayenny Carvalho Barbosa (6° Ano B). Natália Vitória Celeiro de Araújo (6° Ano D). Alexsa Brito Veloso (7° Ano A). Mateus Sarges Lima (7° Ano B). João Gabriel Oliveira Pereira (7° Ano B). Julielson de Jesus Araújo (7° Ano C). Ana Lícia Corrêa da Fonseca (7° Ano C).