Agentes de Saúde recebem novos kits de trabalho
O gestor Mazinho Leite realizou recentemente a entrega de novos uniformes para proteção dos agentes de saúde e de endemias. Eles foram beneficiados com a aquisição de uniformes e de outros equipamentos que auxiliam o trabalho dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, principalmente quando estão em ação na zona rural que possui grande área territorial. São uniformes compostos de duas camisa (uma manga curta e outra manga longa), uma calça comprida ou saia, um boné, uma mochila, uma prancheta de acrílico, um termômetro digital, um aparelho verificador de pressão arterial, uma balança e uma fita métrica. A entrega ocorreu na escola Luís Viana, acompanhada pelo secretário de saúde Denilson Inglêz. Segundo o gestor, é importante priorizar a melhoria na estrutura do suporte dos agentes que precisam estarem preparados, afim de, realizarem com maior produtividade seus trabalhos no combate da prevenção de doenças, melhorando a qualidade nos atendimentos ao nosso povo.