Ouvidoria
Apresentação
A Lei nº 12.527 de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), regulamentou o direito constitucional de qualquer pessoa solicitar informações de interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, a órgãos e entidades públicas de todas as esferas e Poderes.
Este canal de comunicação facilita e desburocratiza o envio e acompanhamento de pedidos de informação destinados à Prefeitura Municipal de Cândido Mendes – MA.
Desejamos que este canal seja o espaço de diálogo entre o cidadão e o Poder Legislativo. Portando, além de pedidos de informação, você poderá enviar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, etc.
Unidade Física
Para protocolar sua manifestação presencialmente dirija-se à unidade física do Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria, situado no endereço abaixo:
Prefeitura Municipal de Cândido Mendes – MA
Serviço de informação ao Cidadão e Ouvidoria
- Endereço: Praça Senador Cândido Mendes
- TEL: (98) 3396-1611
- CEP: 65280-000
- Horário de atendimento: 08:00 as 14:00
- CNPJ: 06.059.505/0001-08
Formulário
O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.
Gestor da Carta: Reinaldo castro Araújo
Contatos da Carta: (99) 3396-1611
E-mail: ouvidoria@candidomendes.ma.gov.br
Endereço da Carta: Praça Senador Cândido Mendes, CEP: 65280-000
Horário da Carta: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.
OBJETIVOS DA CARTA
- Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
- Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
- Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
- Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.
- Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.